Bastidores número 7 de 22 de Outubro de 2009

23/10/2009 08:10

 

Quadra ou Ginásio?
O vereador Zetinho entrou com uma indicação para que seja construída no bairro São Lucas uma quadra esportiva para os moradores daquela região, em seguida os vereadores Oberdan Faria e Chiquinho Passa Vinte dissewram que já haviam feito este pedido, inclusive colocando no orçamento municipal, disseram ainda que não seria apenas uma quadra esportiva, mas sim, um ginásio para atender a todos os bairros da redondeza.
 
Preocupação com a Gripe A
Zetinho também pediu para que seja colocado em todos os prédios publicos e escolas do município, Álcool 70% e toalhas descartáveis para as pessoas que frequentam estes locais se prevenirem mais sobre a nova gripe. Realmente precisaos nos preocupoar com esta doença que acredita-se ter vitimado um cidadão muito querido de nossa cidade, no entanto a confirmação do exame ainda não chegou.
 
CPI às claras
Ainda o nobre Edi Zetinho requereu junto à administração cópia de todos os andamentos da CPI da "usina de Reciclagem", bem como cópias de todos os depoimentos para que a população seja informada de como está o andamento da CPI. Estaos no aguardo e assim qeu possível passaremos tudo.
 
Beber pastel?
Esta foi a forma que o vereador Geovan dos Santos encontrou para falar que teve que comer muito rapidamente um pastel em uma pastelaria da cidade, para ir embora logo, dado à vergonha em estar sendo cobrado pelas pessoas no que diz respeito aos cachorros abandonados na cidade e nenhuma providência é tomada, o vereador Chiquinho Passa Vinte pediu uma parte na fala do colega e disse que por incrível que pareça alguns cachorros são muito bem cuidados embora vivam nas ruas, pois pessoas os alimentam e deixam na rua, e Zetinho também usando de uma parte do colega lembrou que sua mãe quase foi mordida por um destes em frente a casa onde mora. Vereador Geovan, pelo visto não adianta cobrar, nada vai ser feito, já cansamos de relatar este problema e nada acontece.
 
Parabéns
O vereador Sandro Médice parabenizou o nosso jornal pela matéria em nossa página de esportes em homenagem ao amigo Domingão que cuida do campo de malha, agradecemos os parabéns e o trasferimos ao colaborador Dalmo "do Correio" que vem dando um show em suas matérias... Sandro ainda demosntrou preocupação com o que vai acontecer quando for ocorrer a duplicação da pista, pois informações dão conta de que 40 metros além da pista serão desapropriados e isso inclui o campo de malha que alí está há mais de 20 anos, em uma parte pedida, o vereador Oberdan Faria ainda disse que parece que vão pagar apenas o valor venal de cada imóvel... Será que vão deixar isso ocorrer e todos perderem investimentos às vezes de uma vida interia?
 
Risco de acidente
O vereador Chiuinho Passa Vinte pediu à presidente da Casa para que verifique que tipo de providência pode ser tomada para que melhorem a sinalização na mureta embaixo do anel viário, pois a noite fica muito dificil de enxergá-la e o risco de acidentes é iminente, disse que não sabe se é de responsabilidade da administração ou da concessionário Nascente das Gerais, mas a presidente irá verificar.
 
Novo horário
Lembramos que a partir da próxima semana, as reuniões da Câmara, em decorrência do horário de verão dar-se-ão início Às 19:30hs, convidamos à todaa população para que compareça e ajudem os vereadores que ajudaram a eleger a fazer o seu trabalho.
Voltar

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados para Jornal A Gazeta de Itaú Ltda - Developed by André Grandi


Site de namoro