Bastidores número 1 de 05 de Setembro de 2009

17/10/2009 19:47
Reconhecimento
Gostaríamos de tornar público o nosso reconhecimento ao jornal O Pensador, por onde eu passei, juntamente com minha esposa Cristina, lá conseguimos nos apresentar para Itaú de Minas e por conta dele várias portas foram abertas. Desejamos toda sorte do mundo ao amigo Téo, que ele consiga dar sequência ao trabalho.

 

Um é pouco, Dois é bom, Três é....?
Em nossa opinião, melhor ainda, pois quanto mais informações tem um povo, melhor é a qualidade de vida e a luta por seus direitos passaa a ser mais direta. Estamos nas ruas a partir de hoje (05/09) e nosso trabalho é e sempre será lutar pelos Itauenses, por Itaú de Minas, terra esta que adotamos como nossa de coração e aqui estamos construindo nosso futuro.

 

Preocupação com o meio ambiente
Foi o que demonstrou o nobre Edil Carlinhos “do Zé Maria”, ao pedir não para que proíba, mas que se faça a opção de sacolas biodegradáveis nos estabelecimentos comerciais de nossa cidade, pois estas levam cerca de 180 dias para se decomporem enquanto as de plástico levam em torno de 100 anos. Parabéns vereador, o meio ambiente pede socorro!!!

 

Preocupação com o meio ambiente II
A preocupação não deve ser apenas por parte das autoridades, a população deve prezar por ele também, esta semana presenciamos em uma rua do bairro Sagrada Família uma cobra, ou seja, por conta de o meio ambiente estar sendo agredido, os animais saem de seu habitat natural em busca de alimentos... Podemos evitar isso, basta querermos e nos reeducarmos para as leis da natureza.

 

Prefeito Sensibilizado
Esta semana na reunião da Câmara, o nobre Edil Chiquinho Passa Vinte fez questão de registrar o empenho do prefeito em solucionar um problema que vinha ocorrendo. Estava sendo exigido o cartão de produtor rural para aração, sendo que no dia do cadastro, 74 produtores compareceram e destes, apenas 14 tinham o cartão, para resolver tudo o prefeito entendeu o apelo do vereador e disse que bastava apenas ter a escritura das terras para ter o direito... Parabéns vereador por ir atrás de resolver e ao prefeito por ter se sensibilizado!!!

 

Portal da Transparência
Foi levantada na reunião a hipótese de se criar um portal da transparência em nosso município, onde todos terão acesso aos gastos da Câmara, idéia mais que louvável, e a presidente foi mais além, disse que o povo tem que saber como se portaram não só os atuais, como todos os presidentes da Casa e também as administrações passadas.

 

Polícia na Rua
Foi o que vimos esta semana em Itaú de Minas, uma ação conjunta entre a PM de Itaú de Minas e a PM de Passos, no intuito de realizar Blitzes no trânsito para coibir a ação de marginais e verificar as condições dos veículos que transitam em nossa cidade.

 

Cidade bonita
As festividades em comemoração ao aniversário de Itaú de Minas limpou nossa cidade, nunca esteve tão limpa e tão bem sinalizada, o trabalho foi feito, esperamos que a população mantenha isso tudo quando a festa passar. Parabéns Álvaro Guiraldeli pelos serviços realizados de sua secretaria na limpeza e sinalização da cidade.
Voltar

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados para Jornal A Gazeta de Itaú Ltda - Developed by André Grandi


Site de namoro