Bastidores número 10 de 20 de Novembro de 2009

20/11/2009 13:20
Parabéns
Parabenizamos o Jornal O Pensador, pelo seu primeiro ano de vida, sabemos de cátedra todos os obstáculos e barreiras transpostas e por isso reconhecemos o valor de um bom trabalho. Agradecemos imensamente pelo proprietário do jornal, Téo, ter lembrado de minha pessoa e de minha esposa em sua matéria. Téo todo o sucesso do mundo para você.
 
Agradecimento
Agradeço também através desta coluna, à todos os vereadores que durante a discussão para conceder ao Jornal O Pensador, uma moção de congratulação, terem lembrado do meu trabalho por quase dez meses junto ao impresso. Obrigado à todos, o reconhecimento é sempre muito bem vindo.
 
Subvenções
O vereador Zetinho pediu para que o prefeito municipal pague o mais rápido possível as subvenções prometidas para algumas entidades de Itaú de Minas, pediu para que dê atenção às subvenções de pequeno valor, pelo menos metade ele pede para pagar, pois as entidades fizeram compromissos com este dinheiro acreditando na promessa de que receberiam.
 
Pegou pesado
O vereador Zetinho reclamou quando disse que o Secretário de Obras do município tem usado o seu nome para não fazer algo para os munícipes, dizendo que não faz porque o vereador Zetinho não deixa, em sua fala o vereador Nunes disse que o “expediente rasteiro do secretário é coisa de moleque”, mas lembrou também que as pessoas não o cobram mais na rua em relação à isso, já sabem não ser verdade e disse que em breve o vereador Zetinho não será mais cobrado, isso é só coisa de tempo.
 
Festa para os Garis
A vereadora e presidente da Câmara, Evandra Cintra Guiraldeli, entrou com uma votação na casa para se fazer uma festa de final de ano para os garis da cidade, alegando que a cada ano iriam incluir uma classe para se confraternizar, e em breve todos serão homenageados, no entanto não passou pelo plenário e não será feita, votaram à favor: Evandra, Chiquinho e Zetinho, absteve-se do voto o vereador Carlinhos, Gilson Gordo não estava presente na reunião e não passou por 3 votos a favor, uma abstenção e 4 votos contra.
 
Matos na cidade
Esta semana no programa Fala Cidadão da Rádio Conquista FM chegaram reclamações sobre o serviço de pinturas da cidade, dizendo que estão pintando a R. João Kirchner, mas não fizeram o serviço de carpina nas sarjetas antes da pintura, o secretário de Serviços Urbanos procurado pela reportagem disse que foi jogado veneno no mato e que em breve ele secará o que está sendo feito em toda a cidade.
 
Visita Ilustre
Este sábado Itaú de Minas recebe a visita do Subsecretário de Defesa Social, Cássio Soares, para um bate papo com lideranças de Itaú de Minas.
 
Computadores Novos
A Policia Civil de Itaú de Minas recebeu dois computadores do estado, uma reivindicação que vinha sendo feita pelo delegado Dr. Rodney Malveira, presenciamos inclusive ele solicitando isso pessoalmente ao subsecretário na ocasião da entrega do veículo Uno à policia, e como noticiamos aqui, a vereadora e presidente da Câmara Evandra Cintra Guiraldeli em viagem à capital mineira reforçou o pedido junto ao subsecretário e ele mostrou empenho em intervir e conseguir este benefício para a nossa cidade.
Voltar

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados para Jornal A Gazeta de Itaú Ltda - Developed by André Grandi


Site de namoro