Bastidores número 2 de 12 de Setembro de 2009

18/10/2009 11:19
Dando o que falar
Dando o que falar mesmo está a sugestão do vereador Carlinhos do Zé Maria em se fazer um projeto de lei para substituir a sacola plástica de  estabelecimentos comerciais por sacolas biodegradáveis, fazendo com que cuidemos mais do meio ambiente, no entanto alguns custos estão em discussão e também empresas que sobrevivem de embalagens em nossa cidade e geram empregos... E aí o que será que vai dar?

 

Sem noção
Sem noção mesmo são os indivíduos que estavam indo à festa de aniversário da cidade para arrumar briga e cometer roubos e furtos. Infelizmente em nossa cidade ainda existem pessoas com este perfil totalmente sem noção que acham ‘’bonito ser feio’’... Se souberem de algum com estas características não percam tempo, ligue 181 e denuncie, a denúncia é anônima.

 

Solidariedade
Bonito mesmo foi ver a população toda prestigiando as barracas de instituições de nossa cidade, sabe-se que toda renda será revertida para o bem destas  instituições e sempre que possível devemos ajudar e cooperar... parabéns à todos.

 

Organização Impecável
Nossa reportagem acompanhou o trabalho da comissão organizadora nos dias de festa e pode dizer que foi impecável, no primeiro dia alguns ajustes foram feitos e de lá para frente tudo correu na mais perfeita ordem, parabéns à todos que fizeram parte da comissão e aos funcionários que alí trabalharam sem cessar.

 

Resgate de Valores
Toninho Comunista deu um show esta semana ao convidar pessoas que participaram do processo de emancipação de nossa cidade e passar um pouco de nossa história. Felizes somos de sermos uma cidade nova e ainda termos vivos os que participaram da luta por nossa independência. Obrigado Toninho e parabéns aos entrevistados.

 

Prefeito Pé no Chão
Jorge Bandeira em entrevista ao programa Fala Cidadão deixou muito claro que está trabalhando com os pés no chão, como ele mesmo disse, às vezes as pessoas não têm acesso à ele, mas é por pura falta de tempo, porque ainda há muita coisa a se fazer e ele não quer deixar nada para trás.

 

Novo Canal
O vereador Chiquinho Passa Vinte fez questão de informar que a TV Canção Nova que estava pegando no canal 6, mudou para o canal 36.

 

Parabéns Vereador
Parabéns ao nobre Edil Sandro Médice por entrar com um pedido para que tornem obrigatórios rampas de acesso, corrimões, banheiros adaptados e tudo mais o que for necessário nas escolas municipais para tornar fácil o acesso aos portadores de deficiência.
Voltar

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados para Jornal A Gazeta de Itaú Ltda - Developed by André Grandi


Site de namoro