Bastidores número 3 de 19 de Setembro de 2009

18/10/2009 11:31
Cachorrada na Rua
Esta semana devido à ausência de chuvas, os moradores de alguns bairros da cidade ao limparem a frente de suas casa para tirarem um pouco do excesso de pó enfrentaram um novo problema, ao se fazer a poça de água, a impressão que se deu é que a cachorrada se comunica e todos vão para a porta da casa para beber água... Tá certo que precisam se refrescar... Mas não precisamos enfrentar este problema não acham?

 

Maioridade
A creche Sônia Salete, no bairro Sagrada Família, completa na quarta-feira o seu 18º aniversário, ou seja, com certeza muitas crianças que por lá passaram hoje são maiores de idade e agradecem por ter passado por ali. Parabéns aos funcionários e semana que vem um especial sobre este lugar que tanto ajuda a população, ao cuidar de suas crianças.

 

Campanha de vacinação 
Como sabemos do alto índice de leitores nesta coluna, além de colocarmos na capa, gostaríamos de alertar que hoje, sábado (19), a vacinação contra a Poliomielite será na Praça Nossa Senhora das Graças, das 8h da manhã até às 17h. A Secretaria Municipal de Saúde oferecerá no local pipoca, algodão doce e brincadeiras para as crianças. A campanha teve início no dia 14 de Setembro.

 

Vândalos à Solta 
Esta semana logo após a entrevista do secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Álvaro Guiraldeli, na Rádio Conquista FM, onde o mesmo fez o apelo para que não se destrua mais as placas de sinalização da cidade, nos deparamos com uma placa recém destruída, por alguém que não tem mais o que fazer, nas imediações do parque de exposições. Precisamos zelar por nossa cidade e denunciar estes cidadãos.

 

Barracas da Cidade
Esta semana alguns membros de entidades e comerciantes que colocaram nos encontraram e disseram-se muito satisfeitos com a organização da festa e também mencionaram saber da preocupação dos vereadores Carlinhos do Zé Maria e Evandra Cintra em cumprimentar a administração por este ato.

 

O bicho tá pegando
Têm se visto por toda a cidade polícia para cima e para baixo e os marginais apavorados, pelo visto nossa cidade está com os dias contados para voltar a ser aquela calmaria que todos têm saudade, onde podia-se dormir com portas e janelas abertas... Parabéns Policias Civil e Militar.

 

Trabalho em conjunto
Vale ressaltar que a vinda da Juíza para a comarca de Pratápolis está sendo de grande valia para o trabalho dos policiais, o próprio sargento Rodrigues reconheceu em reunião do Consep a importância da agilidade dos mandados de busca e apreensão e os de prisão. Realmente nossas polícias estavam de mãos atadas e cobrávamos sem poder, agora estão mostrando todo o seu potencial.
Voltar

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados para Jornal A Gazeta de Itaú Ltda - Developed by André Grandi


Site de namoro