Bastidores número 4 de 30 de Setembro de 2009

18/10/2009 11:39
Finalmente saiu!!!
Foi instaurada a CPI que vai apurar as possíveis irregularidades na “Usina de Reciclagem” de Itaú de Minas, assinaram os vereadores Zetinho, Nunes, Chiquinho e Evandra, os mesmos agora vão ver se realmente tem alguma coisa errada. Até que enfim né, demorou para sair!!!

 

Documentos
O nobre Edil Gilson Gordo disse que havia reclamado da demora de emissão dos documentos de veículos em Itaú de Minas, por conta disso foi conversar com o delegado da Polícia Civil, Dr. Rodney Malveira e o mesmo explicou que o trabalho é feito na delegacia e depois repassado aos despachantes não tendo mais nenhuma responsabilidade após isso.

 

Desabafo
O vereador Chiquino Passa Vinte fez um desabafo ao mencionar que está sendo feita mais uma lambança do nosso prefeito, palavras do vereador quando disse que pede-se caminhão pipa para as estradas rurais e sempre dizem que não tem ou ainda que o caminhão está quebrado e para a piscina dele tem.

 

Desabafo II
Ainda segundo Chiquinho, o mesmo lembrou que havia registrado uma chapa para a eleição de presidente da Câmara e dois vereadores, segundo Chiquinho, após pressão de terceiros, “Viraram um quiabo”, ao desistirem e apoiarem outra chapa, disse ainda: “Sou homem e vou continuar sendo homem para honrar com os compromissos que assumo”

 

Recado
O nobre Edil Zetinho mandou um recado para o executivo: “Não me desafiem!!!”, disse ainda que se querem negociar, que cada um coloque suas armas na mesa e lembrou que as dele não são poucas e vão causar um “estrondo na cidade”.

 

Informação correta
Na quinta-feira (24), foi publicada na sessão informes, no jornal Folha da Manhã, uma informação que não condiz com a verdade, nos procurou então o Secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, pedindo que esclareça à população que seu nome saiu na matéria como denunciante do caso Caminhão-pipa e ele está figurando apenas como testemunha, fato este também corrigido no impresso de Passos

 

 
Informação Correta II
Álvaro Guiraldeli disse ainda que foi mencionado ser de sua responsabilidade o caminhão-pipa, informação também errada, sendo o caminhão de  responsabilidade da secretaria de obras do município.

 

Testemunhas
Para que fique registrado, no dia do ocorrido do caminhão pipa, o repórter de A Gazeta, André Grandi e o Secretário Álvaro Guiraldeli foram chamados pelo vereador Zetinho para verificar uma denúncia e ao chegarem no local que viram do que se tratava.
Voltar

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados para Jornal A Gazeta de Itaú Ltda - Developed by André Grandi


Site de namoro