Bastidores número 5 de 07 de Outubro de 2009

18/10/2009 11:48
Comentário Maldoso I
Esta semana foi publicado no Órgão Informativo da Associação Espírita Maria de Nazaré (O Pensador), na coluna “Últimas” alguns comentários maldosos em relação ao nosso jornal, disseram esperar “que toda a imprensa de Itaú, escrita e falada, tenha a mesma facilidade da Gazeta, em conseguir cópias de documentos internos da Câmara Municipal, para publicação.” Respondemos esta e outras questões para que não fique nenhuma dúvida no ar... O colega de imprensa, que segundo ele, foi um dos responsáveis pela elaboração do Regimento Interno da Câmara, deveria saber então o conteúdo de seu artigo 257, que diz: “A Secretaria fornecerá aos interessados, no prazo de 15 (quinze) dias as certidões que tenham requerido ao Presidente, para defesa de preparará os expedientes de atendimento às requisições judiciais, independentemente de despacho, no prazo de 05 (cinco) dias. Parágrafo Único – Os prazos mencionados neste artigo não se aplicam aos agentes políticos, devendo estes ser atendidos de imediato''. Percebe-se que não tivemos nenhum tipo de “facilitação”, simplesmente nos mostramos interessados e através da vereadora Evandra Cintra Guiraldeli solicitamos os documentos, por saber que para ela sairia mais rápido, agora, o colega sempre diz que a grande maioria alí são amigos seus de infância, porque não tentou acesso por meio de alguém? Ou será que não tinha interesse nestes documentos e só colocou isso para deixar dúvidas no ar?

 

Comentário Maldoso II
Outro comentário maldoso e de extremo mal gosto foi feito quando escreveram: “E a propósito, será que o repórter da Gazeta, ao cobrir o famoso caso do caminhão pipa, foi conduzido ao local, por condução própria ou da prefeitura? Afinal de contas cês viram quem tava distribuindo a Gazeta lá pros lado da Praça do Baé, na quinta feriado?”... Perdoem os erros de português, mas não sabemos quem escreveu isso, apenas reproduzimos o que saiu no impresso. Mais uma vez respondemos para não deixar dúvidas no ar... O cidadão que escreveu isso, digo cidadão, por não ter nenhuma assinatura, deve saber que o repórter da A Gazeta (André Grandi) não possui veículo próprio, e foi ao local juntamente com o seu sócio Álvaro Guiraldeli, no carro do mesmo, um VW Fusca, conforme pode constatar com as pessoas que estavam no local e com a própria polícia que viu tudo ao chegar no local, e em relação à distribuição do jornal na quinta-feira (feriado), estava André Grandi e Álvaro Guiraldeli, mais uma vez no VW Fusca, conforme testemunhas que nos encontraram durante a distribuição... Se acaso viu distribuição de jornal na quinta-feira (feriado) ou outro dia, ou ainda soube que foi-se na ocorrência do caminhão pipa com carro da prefeitura que apresente provas ou deixe de falar estas bobeiras de quem quer causar intrigas e levantar suspeitas sem fundamentos.

 

Sócios do Jornal
Alguns cidadãos que também tem a maldade e a malícia dentro de si, andam dizendo por aí que o vice prefeito Ronilton Gomes Cintra é dono da A Gazeta, ora não se preocupem, assim que a documentação que está em andamento ficar pronta, teremos o prazer de publicá-la em nosso jornal mostrando que os donossão: André Grandi Leite com 50% e Álvaro José Guiraldeli com os outros 50%, como se vê, não tem mais espaço para nenhum outro sócio.
Voltar

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados para Jornal A Gazeta de Itaú Ltda - Developed by André Grandi


Site de namoro