Itaú Atlético Clube Campeão do Sub 15 da Liga Passense

30/10/2009 18:41

Meninos do Edmilson arrebentam

 

Neste último Domingo (25), o estádio Jorge Oliva foi palco de uma emocionante final. Os meninos do Itaú Atlético Clube fizeram um jogo alucinante, precisavam de um resultado de dois gols de diferença, entraram em campo determinados, focados no jogo, o técnico Luerci escalou o time todo no ataque e logo já começaram a dar sufoco para a equipe do Tapetão abrindo logo o placar, mas não era suficiente, precisavam de mais um para conquistar a taça.
Com o final do primeiro tempo vencendo por 1x0,nos vestiários o Luerci, Edmilson, Danilo e toda comissão deram uma injeção de ânimo nos garotos que voltaram para a etapa final decididos a resolver a partida. Aos vinte minutos veio o segundo gol, pronto estava formado o show que a torcida deu no estádio, todo mundo apoiando os meninos, gritando, torcendo, pulando, o título estava em uma das mãos, era só administrar,mas de repente aos 26 minutos, a quatro do final, tomamos um gol de bobeira que não podia ter tomado, e assim com o fim do jogo a disputa foi para os pênaltis.
O Itaú Atlético Clube começou batendo e no terceiro pênalti o adversário errou, mas nós também erramos. Com os cinco pênaltis batidos fomos para o mata-mata, tensão total no estádio, alguns com a mão na boca, outros no queixo, outros até tapando o rosto.     Começamos os alternados, marcamos o primeiro e logo após: Fim da agonia, o adversário bateu e o goleiro do IAC defendeu.
Explosão no estádio, a torcida invadiu o gramado, alguns jogadores chorando, outros gritando, foi alegria total, confesso a vocês que também chorei, afinal sou testemunha do trabalho do incansável Edmilson e seus companheiros desde o mais alto cargo até o massagista e também a todos que contribuem.
PARABÉNS meninada, vocês vão longe. ITAÙ ATLÈTICO CLUBE, campeão regional sub 15.
Afinal de contas, gente, alguém sabe onde anda o Vitorinho, aquele que TENTOU tumultuar o final do jogo? Alguém me contou que viram ELE e o CABRINHA escondidos EMBAIXO DO TAPETÃO... Isso aí, fiquem quietinhos, lá que é o lugar de vocês. HAHAHA!!!!!!!
Tchau /Dalmo Alves.
Voltar

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados para Jornal A Gazeta de Itaú Ltda - Developed by André Grandi


Site de namoro