Ministro Hélio Costa vem à Passos para reunião do PMDB

06/11/2009 16:34

Ministro discursando no encontro

 

Sábado, 31 de Outubro de 2009, no aeroporto de Itaú de Minas desceu a comitiva que acompanhou o Ministro Hélio Costa para a reunião que aconteceu no Auto Espaço, na cidade de Passos para dar o seu apoio à candidatura do deputado Antônio Andrade para este ser o presidente do partido em Minas.
Na ocasião várias autoridades se fizeram presentes, dentre os quais citamos o Sr. Sinval Ladeira, responsável pelo programa Luz para todos, o Sr. Joaquim de Melo Freire, que foi deputado e presidente do partido por 10 anos, Alexandre Maia, o ex-ministro de transportes, atual prefeito de Uberaba, Sr. Anderson Adauto, Dr. Hernani (prefeito de Passos), entre outros, de Itaú de Minas contamos com o Sr. Toninho Comunista, o vereador e atual presidente do PMDB de Itaú de Minas, Zetinho, Dr. Abrão Fadul Jr, entre outros.
Na ocasião da reunião, o ministro fez questão, em seu discurso pedir além do apoio ao companheiro Antônio Andrade, mais união dentro do partido para que não haja especulações fora dele.
Disse ainda não poder assumir sua candidatura ao governo do Estado, por exercer o cargo de ministro, mas deu fortes sinais de que isso irá acontecer.
Após a reunião o ministro veio logo ao aeroporto de nossa cidade, pois outra reunião aconteceria no mesmo dia na cidade de Pouso Alegre.
Um encontro ocorreu com o ex-ministro Anderson Adauto, no restaurante Adega, onde estiveram presentes, autoridades políticas e pessoas de expressão da sociedade juntamente com o jornal A Gazeta, onde o Sr. Anderson Adauto também afirmou o seu apoio ao deputado Antônio Andrade e comprometeu-se junto aos seus companheiros de partido e influências que possui tratar de Itaú de Minas com o máximo de carinho possível.

André Grandi

Voltar

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados para Jornal A Gazeta de Itaú Ltda - Developed by André Grandi


Site de namoro