Realizada audiência pública para discutir Projeto Guarda Mirim

24/10/2009 16:50

    Nesta quarta-feira (21), foi realizada no anfiteatro da Escola Jorge Oliva, às 19hs, uma audiência pública para discussão do Projeto Guarda Mirim.
    Na ocasião estiveram presentes, membros do Conselho Tutelar de Itaú de Minas, Polícia Militar, do Legislativo, Executivo e empresários de nossa cidade.
    No início, o oficial de justiça, Dr. Austen fez uma explanação de como surgiu o projeto na comarca de Pratápolis, que irá abranger também nossa cidade, e logo depois a MMª Juíza da Comarca Drª Lúcia Regina Vertuan Freschi Landgraf, contou uma breve história de sua passagem pelo estado da Bahia e o que aconteceu fazendo com ela despertasse para as causas sociais.
    Ronilton Gomes Cintra, fazendo parte da secretaria da Associação que vai ajudar no projeto disse que acredita muito neste e que o empenho de todos é fundamental: “Sabemos que os jovens precisam de uma ocupação desde cedo para adquirirem o sentido de responsabilidade e de como é difícil trabalhar para ganhar o seu próprio dinheiro, tenho certeza de que teremos uma adesão muito grande de nosso comércio e também dos jovens e isso nos deixa muito feliz.”, comenta.
    O Projeto Guarda Mirim é destinado à jovens de 14 à 16 anos de preferência os mais carentes, para maiores informação aos interessados, tanto jovens como empresários, as dúvidas podem ser tiradas com a assistente social Juliana e com o oficial de justiça Dr. Austen em Pratápolis, ou ainda em Itaú de Minas, com Ronilton Gomes Cintra, o advogado Dr. Daniel Amorim e José Afonso Ribeiro.
Voltar

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados para Jornal A Gazeta de Itaú Ltda - Developed by André Grandi


Site de namoro