Roubo à Mão Armada

16/10/2009 08:22

 

Sexta-feira (09/10), por volta de 08:30hs, na R. Gasparino de Andrade, a guarnição da polícia militar composta pelos militares Sargento Rodrigues, Cabo Moacir, Soldado Fabricio, com apoio de uma equipe de inteligência, que estava na cidade, foram acionados pela vítima J.P.C.A., onde alegou que o menor/infrator, M.A.F. de 17 anos de idade, entrou em seu estabelecimento comercial, com o rosto descoberto e de posse de uma faca, colocou no pescoço da vítima, que estava no balcão de atendimento, pedindo todo dinheiro do caixa, a vítima abriu a gaveta, retirou todo dinheiro em moedas que ali estava, colocou em um saquinho plástico e entregou ao menor, após isso o mesmo fugiu a pé.
Diante das características do autor, em um breve rastreamento, o mesmo foi localizado próximo a sua residência, onde ao realizar-se uma busca pessoal, foi encontrado no bolso de sua blusa, uma faca de cabo branco de madeira, e no bolso de sua bermuda um saquinho plástico com várias moedas totalizando o valor de R$ 19,80, o qual confessou sua autoria do fato, de acordo com as características do autor, solicitamos a presença da vítima A.M.A.S., vítima do Roubo a Residência, ocorrido na data de 06-10-2009, e que os autores haviam roubado várias jóias da referida vítima, e armados de revolver, a referida vítima mesmo com os modos operandi dos autores, que usavam capuz de nylon, reconheceu o mencionado menor/infrator, através de seu corpo físico e cabelos.
Diante destas informações, com autorização da mãe do autor, efetuou-se uma vistoria em seu quarto, contudo não foi encontrado nada no local, o menor/infrator negou sua participação no roubo, como também não disse os nomes dos demais supostos comparsas.
Foi feita a prisão do menor/infrator o qual foi conduzido a Delegacia de Polícia e liberado após TCO, apreensão da arma e do material do roubo.
Voltar

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados para Jornal A Gazeta de Itaú Ltda - Developed by André Grandi


Site de namoro