Vereador Zetinho conversa com A Gazeta sobre os últimos acontecimentos políticos

02/10/2009 16:20

 

 

 

    Em entrevista ao jornal A Gazeta, vereador Zetinho contesta algumas informações que estão sendo passadas de forma errada à população Itauense.
 
    “Povo de Itaú, os meus adversários políticos continuam usando as mesmas táticas usadas no passado, ou seja, distorcendo o foco das coisas corretas, usam de artifícios maldosos e mentirosos, contra a minha pessoa, tentando denegrir minha imagem junto à população.”
 
    PSF: O vereador Zetinho quer que todo os PSF’s tenham um lugar de abrigo da chuva e sereno para o pessoal que ali necessitam esperar pela ficha de atendimento, e também pede à prefeitura para que coloque um PSF junto aos bairros Jardim Progresso e São Lucas e que a quantidade de fichas seja duplicada para cada médico, sobre os funcionários, Zetinho fala: “São todos bons, prestativos, trabalhadores e que podem contar com meu apoio em todas suas solicitações, pois acredito que todos os funcionários dos PSF’s são pessoas capazes e trabalhadoras nas funções que exercem.”
 
    Pronto-Socorro: Órgão de vital importância para o nosso povo: “Gostaria de ver sim algumas mudanças no nosso pronto-socorro, como uma boa UTI, um médico geriatra, e várias ambulâncias e vans novas, portanto povo de Itaú de Minas e funcionários da Saúde, devemos estar sempre em sintonia, pois com a nossa união iremos vencer todas as adversidades.”
 
    Uso de máquinas e caminhões da prefeitura: “Corre um boato da Secretaria de Obras de que este tipo de serviço ao nosso povo não pode mais ser executado, e ainda dizem que eu seria o responsável por esta perda. TUDO MENTIRA DE MEUS ADVERSÁRIOS!!!, que são também inimigos de Itaú de Minas, inimigos do crescimento de nossa cidade. Gostaria sim, de ver as minhas indicações atendidas pelo executivo, tais como, compra de dois caminhões basculante, compra de uma retro-escavadeira, etc... para que o nosso povo tenha mais opções de equipamentos para o seu uso, e digo mais, que o meu desejo é que o povo de Itaú de Minas esteja sempre bem servido pela prefeitura, pois não tenho duvida que a prefeitura tem sim de estar sempre ajudando o nosso povo, principalmente com máquinas e equipamentos.”

 

 
 
    Chiquinho Passa Vinte: gostaria de deixar uma mensagem ao grande vereador Chiquinho Passa Vinte... “Francisco, é de pessoas como você que Itaú de Minas precisa, simples, humilde, muito trabalhador, honesto, boa índole, enfim, um vereador sempre voltado para os anseios da nossa população.”

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados para Jornal A Gazeta de Itaú Ltda - Developed by André Grandi


Site de namoro