Uma história de amor infinito a três

09/10/2009 08:25

Este casal simpático que há mais de trinta anos dedicados a dois amores: um pelo outro e pelo SANTOS FUTEBOL CLUBE, nosso querido Divaldo é torcedor doente do santos e conta com sua inseparável esposa Lourdes.
Divaldo conta que até já choraram juntos em jogos do Santos, seja pela derrota ou pela vitória, além do Santos, um exemplo de amor pelo esporte Itauense, qualquer que fosse o campeonato, municipal de campo, futsal, society, lá estava o Divaldo com sua tamanha bolsa de uniformes, chuteiras, remédios e tudo que um time precisa para disputar um campeonato. Mas ele diz que o que ele mais carrega em sua bagagem de mais de trinta anos dedicados ao esporte é o amor pela camisa de seu time, ele faz papel de técnico, presidente, assessor técnico, massagista, torcedor e marido ao mesmo tempo, e sempre que tem jogo lá está sua inseparável esposa e amada Lourdes, esta sim, até briga com a torcida rival, principalmente quando gritavam com o Divaldo, a Lourdes virava uma fera. Uma vez quis entrar em campo para bater no juiz.
O que mais admiramos neste casal unido, é que eles fazem tudo COM RECURSOS PRÓPRIOS, quando a gente passa em frente a casa do Divaldo lá estão as roupas do time lavadas pela sua companheira inseparável, pedindo uma bola aqui, ganhando alguns meiões alí, jogo de camisa acolá, mas sempre com alegria e dedicação.
DIVALDO e LOURDES, continuem sempre assim sendo exemplo de amor um pelo outro e também pelo peixe da vila, continuem com a alegria de vocês e que DEUS os ilumine para que continuem este trabalho difícil, mas gratificante pelo esporte Itauense.
Uma HOMENAGEM DE TODOS Itauenses que sempre acompanham vocês,e de seu companheiro de sempre: DALMO ALVES.
Voltar

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados para Jornal A Gazeta de Itaú Ltda - Developed by André Grandi


Site de namoro