8ª Copa Society

30/10/2009 18:52
Resultados - 3ª rodada
1ª Fase –Sábado – 24/10
Chave A
Ferroviária O x W Primel
Chave D
Gideões 3 x 2 Marfe Luvas
Chave A
Arsenal 6 x 1 Fenerbahce
Chave B
Independente 7 x 1 Mecsam
Aconteceu neste último sábado, dia 24 de Outubro, no Campo Society do Clube de Lazer Odélio de Brito a 3ª rodada da 1ª fase da 8ª Copa Society.
Na primeira partida da rodada a equipe Ferroviária não compareceu com o número suficiente de jogadores para se iniciar a partida e com isso perdeu por W.O., e está assim automaticamente eliminada da competição.
Na segunda partida da tarde, os Gideões venceram a Marfe Luvas por 3X2 e garantiram a 2ª colocação da Chave D e uma vaga para a fase seguinte da competição. A Marfe Luvas, com duas derrotas em dois jogos, deixa a competição. Eder Israel e Fernando Chaves (2) marcaram para os Gideões. Everton Paula (2) descontou para a Marfe Luvas.
Na partida seguinte o Arsenal venceu o Fenerbahce pelo placar de 6X1 e com uma rodada de antecedência garantiu sua vaga para as quartas de final da competição.
Patrick Leandro (2), João Rafael, Edmar Pádua, Rafael Oliveira e Elton Andrade marcaram para os Gideões. O único gol do Fenerbahce foi feito pelo atleta Iury Brito.
E fechando a rodada o Independente venceu a Mecsam por 7X1 e também garantiu uma vaga para a 2ª fase da competição.
A Mecsam com duas derrotas deixa a competição. Jaques Andrade, Carlos Alberto (4), André Luiz e Josias marcaram para o Independente. Edílson Silva descontou para a Mecsam.
4ª RODADA – 1ª FASE - SÁBADO – 31/10
16h15min – Chave A - Arsenal x Primel
17h15min – Chave C - Olaria x Pronto Socorro
Voltar

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados para Jornal A Gazeta de Itaú Ltda - Developed by André Grandi


Site de namoro