Bastidores número 6 de15 de Outubro de 2009

18/10/2009 11:54
Ele tá bravo!!!
Chiquinho Passa Vinte a cada reunião que passa mostra sua indignação em relação ao serviço de aração, disse que está sendo adotado "dois pesos e duas medidas", para uns faz-se de uma forma e para outros de outra, para uns exige-se certos documentos e para outros não, segundo ele, "parece que não escutam o que a gente diz"... Complicado hein!!!

 

Informações da Câmara
Um jornal local levantou a questão: se na ausência do informativo da Câmara as informações passariam a serem veiculadas no jornal A Gazeta? e se vai haver licitação? respondemos que sempre iremos publicar as informações da Câmara Municipal, como sempre fizemos, e isso nunca cobramos, pois é do conhecimento de todos que temos como sócio um secretário da administração e marido da presidente da Câmara, para que não fique nenhuma dúvida no ar nunca recebemos nenhum centavo nem da Casa de Leis e nem da Prefeitura, o que fazemos é um serviço de utilidade pública, coisa que deveria ser feita pelos veículos de informação da cidade. Pois o nosso intuito é e sempre será levar informação para a população.

 

Rodoviária
Já se vê gente trabalhando na reforma da rodoviária de nossa cidade, isso é muito bom, esperamos que sejam feitos os serviços realmente necessários, tais como corrimões nas rampas de acesso, melhoria dos banheiros, etc... Mas aqui já ficam os parabéns por melhorarem a porta de entrada de nossa cidade que estava precisando urgente não acham?

 

Concurso Público
A Copasa irá realizar concurso público para 175 vagas de nível fundamental, médio, técnico e superior, e formação de cadastro de reserva em todo o Estado. As inscrições poderão ser feitas somente via internet, pelo endereço www.iadenet.com.br, no período de 09/11 à 30/11/2009. Os editais com informações completas sobre os processos de seleção externa da companhia e de suas subsidiárias foram publicados na edição de 06/10/09, do jornal "Minas Gerais", estando disponíveis também nos sites da Copasa (www.copasa.com.br) e do
IADE (www.iadenet.com.br)

 

Compromisso de Deputados
O vererador Oberdan Faria na última reunião da Câmara cobrou mais empenho dos deputados em se conseguir coisas para nossa cidade, lembrou ainda do deputado Antônio Carlos Arantes, dizendo que se não fossem os votos de nossa cidade ele não teria se reeleito, disse ainda: "Ele deve ter mais carinho em conseguir as coisas para nós". O vereador ainda fez uma observação que verbas para Itaú de Minas são sempre menores que para as outras cidades da região. Vamos lá gente, agora é a hora de cobrar dos parlamentares para que trabalhem por nós, antes das eleições e não só no ano dela.

 

Colaboração de todos
A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente pede à todos que comecem a separar o lixo de forma adequada, mesmo com todo o trabalho de divulgação ainda tem gente que não está separando corretamente. Lembramos que isso será um benefício para a nossa cidade e que temos que zelar por ela.
Voltar

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados para Jornal A Gazeta de Itaú Ltda - Developed by André Grandi


Site de namoro