Domingão da Malha (Tradição, Amor ao Esporte, Dedicação Total)

16/10/2009 08:28
Quem passa pelas imediações do posto de gasolina se encanta com as instalações do nosso campo de malha, um esporte lendário que era jogado pelos reis da Pérsia. Mas encantados mesmo ficamos em ver o nosso DOMINGÃO, zelando daquele campo como se fosse seu próprio filho. São mais de vinte anos de dedicação e amor. No começo era apenas um pequeno espaço frequentado por uma meia dúzia de pessoas, mas hoje quando passamos pelo campo de malha, mais parece um estádio. Também pudera, ele plantou árvores, colocou bancos, conseguiu cercar, e todos os dias lá está ele, aguando, rastelando, carpindo, varrendo, e sempre recebendo o pessoal com seu sorriso. Com ele não tem tempo ruim, tem dias que ele sai cedo e só sai quando anoitece.
Nós temos que sentir orgulho desse cidadão que faz todo este trabalho somente por amor ao esporte. Itaú conta hoje com a melhor pista de malha da região, as duplas comandadas pelo técnico Domingãorecebem duplas de várias cidades como: Arceburgo, S.S. Paraíso, Poços de Caldas, Passos, Arcos e muito mais. Também; nossa equipe é dona de várias conquistas em outras cidades, colecionando troféus, medalhas e títulos. O Seu Domingão, como é conhecido carinhosamente por seus companheiros, pretende ir muito mais além, diz ele que um dia ainda vai iluminar a pista de malha, tudo isso por amor ao esporte Itauense. Vamos lá Domingão, que DEUS te dê muita saúde e disposição para continuar este trabalho maravilhoso, onde até os que passam na pista pela MG-050 fazem questão de parar para admirar a pista de malha, pelo que se tem noticias esta é a única pista de malha de tamanha qualidade que se tem noticia na região.
Parabéns Seu Domingos, esperamos que um dia seja reconhecido pelo seu trabalho, mas se isto não acontecer não tem problema, diz ele, o seu prazer é estar cuidando todos os dias da nossa pista de MALHA.
Homenagem de todos os seus amigos Itauenses que admiram seu trabalho.
Voltar

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados para Jornal A Gazeta de Itaú Ltda - Developed by André Grandi


Site de namoro