Igreja do Evangelho Quadrangular inicia campanha para reconstrução

16/10/2009 08:30
Dia 11 de Setembro, devido a uma forte chuva o teto da Igreja Quadrangular de Itaú de Minas caiu durante as aulas da Escola Dominical, por sorte os alunos e a pastora Silvana escutaram barulhos estranhos e conseguiram sair correndo não deixando nenhum ferido.
O pastor Eliseu Gonçalves procurou por A Gazeta para que ajudássemos a dar um ponta pé inicial na campanha de arrecadação de material e doações para a reconstrução da igreja. Disse que em breve obreiros da igreja irão sair pelas casas e comércios locais, devidamente identificados para a arrecadação.
Pastor Eliseu lembra que toda a ajuda será revertida para a igreja dando assim sequência no trabalho de evangelização em nossa cidade. Ainda lembra: “Quem quiser ajudar de imediato, sem esperar pelo pedido à sua porta pode me ligar para o número 3536-3681 e irei até a pessoa.”
E finaliza dizendo que os cultos, enquanto a igreja não é reformada, estão ocorrendo na Congregação da Igreja Assembléia de Deus, do pastor Márcio, próximo à Praça do Baé.
Voltar

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados para Jornal A Gazeta de Itaú Ltda - Developed by André Grandi


Site de namoro